Buscador

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Reação


O tempo passa, cada hora é mais escassa.
Num querer que meu ser não disfarça.
Quer o amor, quer amar e viver.
Não é demagogia é apenas a minha filosofia.
Pois aqui fala um coração apaixonado
Que não procurou você pra ser curado
Ele ama a tudo e nunca fez distinção
Enfeitiça e enamora sem pecado
Busca o amor nunca fica acuado
Envolve sem querer, prende sem saber.
Fere sem querer...
Se amar é sofrer amo sem temer
A Cada momento sem me perder
Somente amando eu sei viver

Um comentário:

Unknown disse...

"Se um dia chegar a sentir minha falta... lembre-se que sempre estive aqui... mas a rotina me fez ficar oculta diante de você... neste dia não apareci... pois percebi que minha presença... hoje... já não significa nada a você!..."