Buscador

Pesquisa personalizada

sábado, 6 de setembro de 2008

Pra vc


Um dia estava aqui... Parado, e eis que do cyber espaço chega você e sem perceber me arrebata...
De uma vida sem graça, me leva de volta... Renova-me, me ama e me devora...
Devoto a ti todo meu ser, enlouqueço, te procuro e espero dou-te todo me apreço!
De todos os meus dias, são elas as tardes que enalteço...Perco-me em você e te falo mesmo sem querer o tanto que espero minha tarde nunca anoitecer
Nas noites de solidão, acordo sem razão, e nestas fala o meu coração de você e a dor se abate sobre min sem perdão..., seja qual for a razão é de você que fala o meu coração...
Se já não fora tão insana minha manhã de espera e as noites de agonia...Quero somente minhas tardes e a sua companhia ...
Não me esqueço de ti , e não poderia ser à toa...Pois me envolve, sou caça e por isso não perdoa, me cerca e ataca e como é boa, me morde e me dilacera, eu me entrego...Também pudera como não amar essa fera...A mais bela.. como não amar esta pessoa...
Se não mensura o que senti, nem avalia o que penso de ti...Esquece tudo o que eu disse, fiz e descrevi...Apenas vem pra junto de mim me ama e sorri!

Nenhum comentário: