Buscador

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Final


Estava sozinho, sentindo que não era real.
Caminhando, apenas andando sem saber.
Procurando esquecer, esse sentimento, esse sofrer.
Essa saudade que não para e a distancia que nos separa

Se te amar é tão ruim
Te amando assim
Sou eu que me perco no fim

Durmo agora querendo não mais acordar
Em meus sonhos tenho você
Quanto esta saudade pode durar
Quanto tempo leva um amor para minha sanidade roubar

Se te amar é tão ruim
Te amando assim
Sou eu que me perco no fim

O tempo não passa
Tenho você nos meus pensamentos
São poucos momentos
Que minha felicidade disfarça
Esse amar é intenso
Não posso matar esses sentimentos

Se te amar é tão ruim
Te amando assim
Sou eu que me perco no fim

Isso só eu posso saber
Deste amor, de todo esse querer.
Sei que sem você não posso viver
Espero você, por todo o tempo essa é a verdade.
Amando-te por toda a eternidade.


Nenhum comentário: