Buscador

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inacabados


Depois de todo tempo que passou
vejo que este sentimento em mim ainda não mudou
que a marca de tua presença ainda perdurou
mesmo depois de tantos anos sinto o suave perfume que você deixou.
Vejo todas as lembranças da tua presença e a minha saudade atormenta,
vivo sofrendo essa dor latente que me magoa intensamente
Sinto que esse querer pode me levar a qualquer momento,
onde jamais terei de sentir essa tristeza, fugir deste futuro incerto
Sem saber quando vou ter você por perto
quando vou ver teu sorriso aberto 
quando meu mundo será novamente completo.
Pois estando longe de ti só me faz perecer
Sem ter você não sei como viver....
Somente juntos acaba essa dor e esse sofrer
Sei que também busca essa verdade em você
Tenho certeza que minha falta dói em tua alma
Que só junto de mim essa dor acalma
E é o meu amor que o teu coração reclama
Pra que juntos nosso mundo fique completo!!!!

2 comentários:

Meu Refugio disse...

Texto lindoo
emocionei :(

dorei seu blog ja to te seguindo

Bjuuuuuu

OgauchoO disse...

Obrigado Diana Pelo comentario e por seguir...

Bjuuuuu

Se vc tiver um blog deixa o link pra mim okkk!!!!