Buscador

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vazio


Reconhece-me em qualquer de meus disfarces
Junto de ti já não preciso me ocultar
Me desnuda em um simples olhar
E só nos teus braços posso sonhar
Só quero que todas as mazelas se acabem
E que estando com você os dias se arrastem
Que todos os conflitos jamais nos afastem
Por esse motivo que declaro sem parar
Perdido meu coração esta sem você a me amar
Contigo aprendi o que é liberdade e quem sou eu de verdade
E é com você que quero passar toda a eternidade
Estar junto de você só isso me faz viver
É o que todo meu ser pode querer
...

Um comentário:

Lucy disse...

"Perdido meu coração esta sem você a me amar"

se não soubesse que tu escreve sem alguem especial a te inspirar, juro que meu "louco coração" se agarraria a esse fio de esperança, mas qta pretenção né?!?...ainda sigo a te amar...