Buscador

Pesquisa personalizada

sábado, 19 de junho de 2010

Muitas Felicidades Pra Você



Que diferença faz um dia em uma vida
Talvez faça toda
Pois em um dia, em minutos
Encontrei com você
E mesmo sem querer
Tornou-se uma pessoa importante na minha vida
E assim será até o final do meu caminho
Quando eu partir junto do meu coração te levar
Tu fazes parte da minha vida não há como negar
Faz parte da minha felicidade
Estas sempre presente
Não importa aonde vá
Hoje venho apenas te relembrar
Tudo isso, pois já me ouvis-te falar
Fica agora aqui gravado
A esperança e a certeza
De que nunca se esquecerá
Deste amigo que te adora
E que aqui sempre estará


Bjuuuu e um feliz Aniversário

Que teus Dias Sejam Abençoados

Hoje e Sempre!!!!

Um comentário:

Lucy disse...

Meu amor..meu amigo..meu ombro..minha direção...minha luz..meu anjo protetor...obrigada por tudo sempre, por nunca me abandonar, por estar sempre presente,é por tudo isso que eu te amo...das mais variadas formas que o amor pode ter, e não importa distancia, não importa nada, o que importa é que vc se faz presente sempre, me fazendo mais feliz, muito mais do que eu ja sou..amo vc!!!