Buscador

Pesquisa personalizada

sábado, 6 de abril de 2013

Divisão




Espero a noite e como ela demora a chegar
Somente com ela sinto meu espírito despertar
Minha doce companheira e me ponho a sonhar
Com ela se revela a minha inquietação e todo meu pesar
Todo meu riso e troça se esvai com um leve vagar
Revela tudo que esta em meu peito a me assolar
Mostra-me quem sou de verdade e me faz lembrar
Que toda a dor sempre tem a sua hora de acabar
E com seu passo lento os meus males se põem a aplacar
Quando se vai com ela vão-se eles a acompanhar
Pois só vale lembrar e ao final isso tudo guardar
Depois da noite vem o dia a tudo mais iluminar
Bem e como é bela a vida vista em um sorriso a brilhar
Deixo tudo mais para noite segredar
Por que a vida é doce e sabe doer e marcar
Mas mesmo depois de tudo ela ainda sabe me encantar!

Nenhum comentário: